Zezé di Camargo surta em comparação de mulher com animais e Eduardo Costa entra na briga

As enchentes que estão acontecendo por todo o país têm deixado os brasileiros em estado de alerta e preocupados. Diversas cidades e capitais do Brasil estão sofrendo danos por conta da temporada de chuva, causando o desabamento de encostas, casas e empresas, além de dezenas de mortes.

Os famosos entraram em campanha através de suas redes sociais pedindo para que as pessoas tenham cuidado ao sair de casa e fiquem atentos às condições de suas moradias. Eles também apelam para não poluir rios e nem jogar lixo nas ruas.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Um dos famosos a fazer isso foi o cantor Zezé di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano. O cantor publicou dois vídeos em seu Instagram, nos quais uma mulher está jogando lixo em um bueiro e no outro um pato está limpando a beira de um rio, dizendo que é preciso seguir os bons exemplos.

Porém, por mais que o cantor tenta tido boas intenções, ele está sendo acusado de comparar a mulher a um animal. “Quando vem as enchentes e alagam as cidades, a culpa é das chuvas? É só seguirmos os exemplos”, escreveu o cantor na publicação que você pode ver abaixo.

View this post on Instagram

Quando vem as enchentes e alagam as cidades, a culpa é da chuva? É só seguirmos o exemplo: veja os dois vídeos!!

A post shared by Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) on

Mas nem todos os internautas estão sendo críticos com o cantor, alguns chegam a dizer que os animais racionais devem aprender com os animais irracionais, pois os seres humanos estão destruindo o planeta.

Surpreendentemente, quem entrou na briga para ajudar o artista foi Eduardo Costa, que vira e mexe está envolto em alguma polêmica. O cantor apoiou a postagem do amigo, dizendo que ele está certo em divulgar isso e disse que o ama.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...