Urgente! Tiago Ramos é esfaqueado no México em viagem com Nadine Silva, mãe de Neymar, e perde muito sangue

Em viagem secreta com Nadine Silva, mãe de Neymar, o modelo Tiago Ramos se envolveu em uma grande confusão. Os detalhes da briga ainda não foram revelados.

O rapaz publicou, na manhã deste sábado, alguns vídeos em seus stories do Instagram relatando ter sido vítima de uma facada. As imagens são fortes e o rapaz aparece com muito sangue na região do pescoço.

Tiago e Nadine estão em Cancún em mini-férias curtindo o paraíso tropical mexicano. Mas, a viagem que era para aliviar a tensão dos últimos dias em São Paulo – o modelo estaria em depressão profunda e com surtos psicóticos – se transformou em uma grande dor de cabeça. O modelo teve que ser levado às pressas ao hospital. Ainda não há informações mais detalhadas sobre seu estado de saúde. Tudo aconteceu há 15 minutos.

Nos vídeos publicados pelo influenciador, ele deixa claro que houve um desentendimento com alguém, no entanto, não seria o responsável pela desavença. “Galera, eu cheguei em um restaurante aqui em Cancún e não sei porque não me deixaram ficar, eu não fiz nada a ninguém, não provoquei ninguém. Me bateram, veado. Um cara deu uma facada nas minhas costas. Eu chamei ele pra vir sem a faca, mas ele não quis. Eu to fugindo dos caras, eu estou sangrando bastante, galera”, disse o rapaz, em tom de desespero.

A coluna está de plantão aguardando quaisquer novas informações sobre o estado de saúde de Tiago Ramos. Até a publicação desta reportagem, ele não respondeu nossas mensagens. A assessoria de imprensa de Neymar e Nadine ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Essa publicação tem como fonte original:  TvPrime

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...