Sogra fura as orelhas de bebê escondido e contra vontade da mãe

Uma mãe desabafou após sua sogra ter furado as orelhas de sua bebê menina de apenas três meses

Uma mãe desabafou após sua sogra ter furado as orelhas de sua bebê de três meses contra sua vontade. Em relato na rede social Reddit a mãe contou que já havia deixado claro para a sogra que NÃO queria furar as orelhas da filha e mesmo assim a sogra fez isso escondido.

“Meu marido e eu temos muitas diferenças culturais. Eu tento não me meter nas questões da família dele e só opino quando é algo que envolve meus filhos (eu tenho um menino de quatro anos e uma menina de três meses).

Eu não tenho problemas em deixar meus sogros mimarem meus filhos, sei que muitos avós fazem isso mesmo. Mas eu bato o pé quando eles começam a dizer para eles coisas como: ‘a mulher deve servir o homem’. Nem eu e nem meu marido concordamos com isso, não fazemos isso na nossa casa e não queremos que seja ensinado aos nossos filhos.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Uma questão que veio à tona quando minha filha nasceu foi a de furar as orelhas. Na família do meu marido é importante que as meninas tenham as orelhas furadas logo ao nascer. Mas eu não queria isso. Eu sei que elas não vão lembrar e nem é muito pela questão da dor. Eu não queria furar as orelhas da minha filha porque quero que isso seja uma decisão dela quando for maiorzinha.

E eu deixei essa minha decisão clara para minha sogra toda a vez que ela falou sobre o assunto. Agora, temos deixado nossa filha com minha sogra quando precisamos sair. E até então estava correndo tudo bem.

Até no final de semana passado, quando minha sogra foi deixar meus filhos em casa e eu notei que minha menina estava com as orelhas furadas! Minha sogra contou que foi minha cunhada quem furou as orelhinhas. Disse que era tradição e que ela tinha feito das outras crianças da família. Eu me senti tão violada! Eu peguei meus filhos e mandei minha sogra ir embora imediatamente. Meu marido também ficou muito bravo e discutiu com a mãe dele.

Desde então eu decidi que não vou deixar mais minha sogra ficar sozinha com minha filha, ela quebrou minha confiança. E assim que eu puder, eu vou remover os brinquinhos. A família do meu marido disse que eu estou desrespeitando eles, mas eu acho que fui eu quem foi desrespeitada! Será que eu estou sendo muito dura com eles?”

Diversas mães opinaram sobre o que aconteceu. “Você não está sendo dura com eles! Se ela quisesse ficar com seus filhos tinha que ter respeitado seus pedidos!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Agora foram os brincos, o que mais ela pode fazer? Acho que você e seu marido precisam ter uma conversa muito séria com ela sobre limites”.

Essa publicação tem como fonte original: Bebe Mamãe

Fique por dentro das principais notícias.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...