Signos que mais sofrem na quarentena

Alguns signos terão mais dificuldades que outros para permanecerem em quarentena.

Atualmente, passamos por um momento delicado frente a pandemia do novo coronavírus, que tem se espalhado rapidamente e feito vítimas pelo mundo. Para tentar combater o Covid-19, vários órgãos de saúde têm recomendado às pessoas o confinamento, com esperanças de que a quarentena ajude a combater o contágio.

Porém, alguns signos podem ter dificuldades em lidar com esta situação, uma vez que tendem a ser mais ‘elétricos’ que outros. Vale frisar que, mesmo sendo difícil, é importante respeitar as recomendações dos órgãos de saúde para que tudo se normalize o mais rápido possível.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Áries: considerado o mais dinâmico entre os signos, os arianos são impulsivos e ‘elétricos’, e ficar dentro de casa pode começar a ser difícil em poucos dias de confinamento. Será necessário controlar os impulsos para não descontar a frustração nas pessoas próximas, afinal ninguém tem culpa. Tente desenvolver novos projetos, aplique sua energia em algo bom.

Gêmeos: os geminianos tendem a gostar de relações sociais, e não poder se encontrar com amigos é uma lástima. Tente ouvir músicas ou deixar a televisão ligada para não se sentir sozinho. A internet pode ser uma boa válvula de escape para este momento.

Leão: os leoninos possuem um brilho natural e sentem necessidade de mostrá-lo, portanto, ficar em casa sozinho e sem platéia para seus espetáculos será uma tortura, o que poderá deixá-los mais irritados. Técnicas de respiração e meditação podem ser úteis, e uma live com seus seguidores pode ser uma boa ideia. Pense nisso!

Sagitário: aventureiros por natureza, os sagitarianos precisarão conter seus impulsos e manter a quarentena. Use este tempo para organizar a casa e a mente, isso lhe fará bem. Pode ser que queira ainda descontar a ansiedade na comida, então vá com calma neste aspecto. Redes sociais podem ser um bom passatempo.

Dicas de séries para cada signo assistir durante a quarentena

Confira as séries que os astros indicam para cada signo durante o confinamento.

Devido à pandemia que assola o país, órgãos de saúde recomendaram uma quarentena, com intenção de conter o avanço do contágio da Covid-19. Durante este período, muitas pessoas já se queixam do medo de não haver nada para fazer e o tédio vir à tona. Pensando nisso, a astróloga Yara Vieira deu uma mãozinha e, em matéria publicada no UOL, sugeriu algumas séries que podem ter tudo a ver com cada signo. Veja logo abaixo quais séries os astros indicam para você!

Áries: The Witcher é a série do momento indicada para os arianos. A trama possui uma história com seres mágicos e criaturas místicas, além de um conflito de interesses, que são características que certamente agradam aos arianos.

Touro: Locke e Key é a série do momento indicada aos taurinos. Com uma trama envolvente e o tema focado em mistérios mágicos, a produção da Netflix é uma aposta certa para este signo.

Gêmeos: La Casa de Papel é a série recomendada para os geminianos. Com uma história envolvente, repleta de surpresas e jogadas muito inteligentes, a trama traz também um turbilhão de sentimentos entre os envolvidos, mostrando seus altos e baixos em diferentes momentos, o que não é tão incomum na vida das pessoas de gêmeos.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Câncer: para os cancerianos a série indicada é O Mundo Sombrio de Sabrina. A série combina com quase todas as idades e é perfeita para assistir em família, e estar em família é algo que as pessoas de câncer amam.

Leão: para leoninos a série recomendada é You. A trama conta a história de um homem que se apaixona doentiamente por uma mulher, o que o leva a situações inimagináveis e tomada de decisões marcantes. Como as pessoas de leão adoram ser admiradas, poderão se identificar com vários momentos da série.

Virgem: Arcanjo Renegado é a série recomendada aos virginianos. Por gostarem de ser certos e fãs de uma boa produção com doses de profundas emoções, as pessoas do signo de virgem podem se identificar com o personagem principal, um sargento incorruptível do Bope.

Libra: para os librianos a série indicada é Riverdale. A trama jovial se mistura em meio a assassinatos e mistérios acerca de uma pequena cidade. Assim como as pessoas do signo de libra, os personagens da série fazem de tudo para solucionar todos os problemas e viver suas vidas ao máximo a cada momento.

Escorpião: The Handmaid’s Tale é a recomendação para você que é de escorpião. Pessoas do signo de escorpião não lidam bem com a perda do que lhes é de direito, um sentimento comum presente nas ferrenhas personagens desta série.

Sagitário: para os sagitarianos, os astros indicam Sex Education. A série traz uma história intensa e bem humorada, além de personagens apaixonados pela vida, assim como as pessoas do signo de sagitário.

Capricórnio: Hunters é a série indicada para os capricornianos. A trama apresenta uma história envolvente entre o que é certo e injustiças. Como as pessoas do signo de capricórnio prezam muito pelo que é certo e detestam injustiças, a série com toda certeza prenderá sua atenção.

Aquário: para os nativos de aquário a série recomendada é Elite. A trama conta a história de alunos de uma escola para adolescentes da alta classe, que se vêem cada vez mais envolvidos em mentiras e favores, além de estarem envoltos a uma investigação de assassinato, onde amigos podem se tornar inimigos a qualquer momento. Assim como os aquarianos, os jovens personagens dessa série possuem o espírito livre e sem medo.

Peixes: para as pessoas do signo de peixes a série recomendada é Carnival Row. A história da trama fala de um amor impossível, em uma sociedade onde moram humanos, faunos, fadas e outras criaturas místicas, que embora dividam o mesmo espaço não se aceitam. Como o pisciano é romântico e sonhador, a série é ideal.

Pandemia: veja como cada signo enfrenta a quarentena

Cada signo lida de forma diferente em relação à quarentena.

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos países estão optando pela quarentena, com intenção de se evitar a propagação do vírus que tem assustado o mundo. Mas, como cada signo lida com esta decisão? Confira!

Áries: arianos, por natureza, não conseguem ficar sem fazer nada, e passar os dias em casa nessa condição é um grande conflito. Provavelmente, inventarão muita coisa para passar o tempo.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Touro: no geral, ficar quietinho em casa com a família é um presente para os taurinos. Porém, cuidado com a alimentação se faz necessária para não ganhar uns quilos a mais. Então, tenha atenção para não comer só para ‘matar’ o tempo.

Gêmeos: por aceitarem as coisas como são e não se estressarem com isso, os nativos de gêmeos aproveitarão esta fase para refletir sobre os motivos e causas de toda essa situação, até então inédita na vida da maioria das pessoas.

Câncer: pessoas nativas da constelação de cancêr gostam de estar sempre rodeadas pela família. Logo, o confinamento será uma dificuldade a ser enfrentada, uma vez que poderá não estar perto dos entes queridos. Deverá passar o tempo procurando forma de se ligar à família.

Leão: por natureza, pessoas deste signo gostam de brilhar na sociedade. Com o confinamento obrigatório, serão forçados a encontrar novas formas de fazerem isto, talvez até mesmo recorrendo às redes sociais para mostrar como lidam com tal situação.

Virgem: extremamente organizados, as pessoas deste signo certamente estão prontas para tal fase. A casa deverá estar organizada, dispensa cheia, tudo nos mínimos detalhes. Porém, o lado ‘maníaco’ terá de ser controlado para não passar o dia desinfetando cada pedaço da casa.

Libra: librianos devem aproveitar o tempo realizando trabalhos manuais que favorecerão a casa. É claro que também cuidarão de si e devem aproveitar bons banhos relaxantes e massagens do amado(a). Tendem a querer passar o tempo assistindo séries.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Escorpião: tendem a ver a quarentena com maus olhos e dificuldade de entendê-la. Ficar em casa sem fazer nada pode deixá-los um pouco rabugentos e estressados. O conselho é respeitar as regras e aproveitar cada momento em família.

Sagitário: gostam de liberdade e contato com a natureza, portanto, esta quarentena não será fácil e os sagitarianos passarão horas suspirando enquanto olham pela janela e sonham com a liberdade.

Capricórnio: os capricornianos tendem a ser solitários, então a quarentena não os afetará tanto. Como são extremamente trabalhadores e concentrados, se estiverem com tarefa de casa poderão ser muito produtivos.

Aquário: muito criativos e nada convencionais, a quarentena nada mais é do que uma oportunidade disfarçada para mostrarem sua inteligência e capacidade de criação, o que deve lhes manter bem ocupados.

Peixes: por terem a empatia como ponto forte, a quarentena será difícil, uma vez que estarão absorvendo os sentimentos alheios, Recomenda-se que não passem o dia à espreita das últimas notícias e que procurem se distrair.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...