Pastor usa dízimo para construir casas para quem não tem têm onde morar

Um pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha teve uma atitude tão nobre que chamou a atenção de todo o Brasil. Fábio Mendonça decidiu usar o dinheiro arrecadado com os dízimos para construir moradias para os fiéis que não tinham onde morar.

Com a ajuda de outros três pedreiros, que trabalharam na obra voluntariamente, doando o seu tempo e conhecimento a serviço de Deus, as casas foram colocadas em pé.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Eles construíram quatro moradias , duas delas entregues a duas pessoas muito especiais: senhoras de renda muito baixa, que nunca deixam de ir aos cultos na igreja.

O pastor Fábio chegou a dizer que enfrentou muitas críticas por causa de seu ato, alguns pastores chegaram até a questionar se o que ele estava fazendo não seria muito trabalhoso. Ele, indignado com a reação dos colegas de ministério, disse que se Deus fosse pensar no trabalho que o próprio ser humano iria dar a ele, jamais teria decidido criar o universo.

Confira o trabalho do pastor

Fábio usou também um carro como exemplo, alegando que pessoa alguma compra um carro pensando somente no prejuízo que ele poderá dar no futuro, se vai estragar alguma peça cara ou outras coisas; todo mundo compra um carro pensando no privilégio de não ter mais que andar a pé, pensando nos lugares que poderá conhecer agora que tem o seu veículo.

O pastor disse que, na igreja, existem pessoas que precisam de ajuda espiritual, e outras que precisam de ajuda material. Então, aqueles que necessitam de auxílio material, também devem ser observados com toda atenção de um pastor.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...