Pabllo Vittar leva o prêmio de homem do ano e afirmar, “Posso sim ter sucesso nos dois”

Esse prêmio tem dado o que falar nas redes sociais e está dividindo opiniões, a cantora ganhou o prêmio de ícone do ano da Men of Year 2020 produzido pela revista GQ Brasil. Ela que tem 26 anos de idade, foi eleita pelo fato de ter colaborado significativamente no cenário musical nacional e também pela sua postura e representatividade na comunidade LGBTQIA+.

Ela também marcou história por ser a primeira drag queen a ganhar esse título tão importante e com isso ela afirmou que pode muito bem caminhar entre o masculino e o feminino e ter sucesso nos dois. Ela foi a primeira revelada a levar o prêmio deste ano que teve um formato totalmente digital neste ano de 2020, na edição de 2019 a cantora Anitta levou o prêmio de mulher do ano.

E foi a capa da revista no mês de dezembro do mesmo ano, realmente esse prêmio da cantora tem dado muito o que falar e as pessoas tem dividido suas opiniões nas redes sociais. Muitos não concordam com a premiação e tem se manifestado através de comentários até ofensivos a decisão da revista, porém muitos membros da comunidade estão felizes por mais essa conquista nesse ano de 2020.

Com certeza esse assunto é muito polêmico e sempre que for levantado trará muita discussão, porém é importante lembrar que mesmo em uma discussão online é sempre necessário manter o respeito ao próximo. Pois opiniões e visões sobre assuntos polêmicos sempre terão dois pontos de vista diferentes e várias opiniões diversas, portanto a ordem e o respeito ao próximo é muito importante para que a argumentação seja válida e desenvolva um debate saudável em que todos possam crescer com as opiniões contrárias.

Vamos acompanhar qual vai ser o desenrolar desse assunto e se caso Pabllo Vittar estampe a capa da revista nesta edição de dezembro ainda teremos mais assunto nas redes sociais.

Essa publicação tem como fonte original:  Tv e Famosos

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...