O menino que previu a pandemia no mundo diz que em dezembro haverá outra catástrofe global.

Na índia Abhigya Anand é considerado um menino prodígio, ele começou a estudar astrologia com apenas 10 anos de idade

Vocês lembra do menino indiano de 14 anos que surpreendeu o mundo inteiro falando numa vídeo sobre a pandemia?

Então o garoto Abhigya Anand, ele é astrólogo e foi justo em agosto de 2019 ele gravou um vídeo e esse vídeo foi espalhado para o mundo inteiro, onde ele falava da chegada de uma pandemia no mundo, e justo meses depois a catástrofe aconteceu.

O garoto, conclui seus estudo e também fez   pós-graduado em microbiologia, ele também disse que o coronavírus, afetaria a milhões e que  será erradicado em  até 5 de setembro deste ano mas  a coisa não termina por aqui.

Ele adverte ao mundo  que a partir do dia  20 de dezembro uma nova e grande tragédia começará acontecer no mundo e será muito mais forte que o coronavirus.

O garoto fez uma apelo para que a humanidade para parar  de matar os animais, ele revela que isso estar prejudicando a natureza e que por culpa disso, a terra pode sofrer grandes consequências, e ainda afirma que podemos enfrentar uma grande fúria da mãe terra.

Na índia Abhigya Anand é considerado um menino prodígio, ele começou a estudar astrologia com apenas 10 anos de idade, mais desde  pequeno já visitava os templos sangrados e aprendia a falar  as línguas mais antigas do mundo.

Algumas de suas previsão não foi acertada,  ele anunciou que haveria uma guerra entre Estados Unidos e Iran esse ano, e nada aconteceu.  Será que realmente essa previsão de dezembro sucederá?  Esperamos que não. Que Deus tenha misericórdia do seu povo.

Essa publicação tem como fonte original: paisefilhos.uol.com.br

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...