Mulher desesperada rouba 5 ovos para dar às filhas que passavam fome e é surpreendida por policial, ganhei 2 caminhões de comida.

Esse é um famoso caso da internet que aconteceu nos Estados Unidos e tem repercutido até os dias de hoje, uma mulher americana negra Helen Johnson foi pega roubando cinco ovos em um supermercado no Alabama. Porém os policiais que atenderam a ocorrência não prenderam essa mulher e fizeram algo que ficou marcado até os dias de hoje, eles resolveram aplicar o amor e surpreenderam a todos com sua atitude.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Primeiramente o policial William Stacy pagou pela cartela de ovos no supermercado e liberou a mulher com os ovos, e na despedida deu um grande abraço na mulher. Um detalhe muito interessante é que ele é um policial branco, e por lá o preconceito e racismo é muito maior que no Brasil eles realmente não se misturam.

Porém poucos dias após esse fato a história ficou ainda mais interessante, depois das imagens do abraço entre os dois viralizarem nas redes sociais. O policial foi até a casa da mulher que possui 47 anos de idade com dois caminhões repleto de comida para alimentar toda a sua família, realmente é algo inacreditável o que aconteceu na vida dessa mulher.

A família da mulher é muito pobre e realmente eles já não tinham o que comer, na casa vivem as suas duas filhas, uma sobrinha e dois netinhos. Com certeza a atitude desse homem foi algo extraordinário que mudou a vida dessa mulher e de toda sua família.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Em duas ocasiões esse policial surpreendeu a todos e expressou um amor que só pode existir por Deus, não tem como ser de outra inspiração toda a atitude desse homem. Primeiramente ele quebrou todos os paradigmas ao se recusar prender a mulher que foi pega em flagrante e ainda deu um grande abraço nela pagando pela cartela de ovo que ela havia roubado e depois tem feito essa grande arrecadação de tantos alimentos para que ela nunca mais precisasse roubar novamente.

Essa linda história aconteceu no ano de 2014 muito próximo ao Natal e com certeza ficou marcada para sempre, vale a pena repassar.

Essa publicação tem como fonte original: Br Notícias

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...