Luciano grava CD gospel e diz que sua vontade é só cantar na igreja.

Luciano lança álbum gospel sem Zezé e descarta carreira solo: 'Nasci para cantar com o meu irmão'

Não é novidade para ninguém que Luciano Camargo está aproveitando esse período de quarentena para realizar um sonho pessoal dele e de sua família, segundo reportagem ao Fantástico sua mãe disse em entrevista que já havia realizado esse pedido ao cantor à muitos anos atrás. O cantor revelou que esse era o desejo de sua esposa também ao qual foi responsável de levar o cantor para a igreja a 16 anos atrás.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Com isso o cantor aproveitou essa parada nos shows de sua dupla com Zezé di Camargo para se concentrar na gravação desse projeto solo, ao ser questionado se a dupla acabaria ele garante que não. Apesar do projeto solo ele continuará com os trabalhos sertanejo da dupla, ao ser questionado se Luciano tem a pretensão de realizar shows com esse novo projeto gospel ele disse que não, mas que tem o desejo de cantar seus louvores na igreja.

O cantor confessou que esse desejo é muito antigo porém ele não estava preparado para passar a mensagem com clareza e leveza, ele disse que está em seu melhor momento com uma vida plena, com muito equilíbrio e amor. Ele diz que esse é o momento ideal para realizar esse projeto e poder passar sua mensagem com verdade.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Luciano diz que foi tocado em um culto na igreja e entendeu que ele tinha uma missão de gravar um projeto gospel, foi quando ele entrou em contato com Vinícius um produtor e amigo e assim iniciaram o projeto. Ele disse que recebeu várias canções de muitos compositores diferentes e que foi muito difícil selecionar as 15 músicas que farão parte do CD.

Vamos aguardar para ver o resultado final desse trabalho que com toda a certeza conquistará o coração de muitas pessoas, trazendo uma mensagem linda de amor e esperança para esse mundo que está completamente perdido nos dias de hoje.

Essa publicação tem como fonte original: Revista Quem

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...