Lembra do acidente do filho de Leonardo? Tente não chorar ao vê-lo hoje junto com a filha

Quem não conhece o cantor Leonardo, que fazia dupla com o seu irmão Leonardo. O artista teve alguns filhos, sendo que alguns deles estão seguindo a carreira artística. O primeiro filho dele a ir para a carreira da música foi Pedro Leonardo, que lançou dupla com seu primo Thiago e foi um grande sucesso no início dos anos 2000.

O cantor, filho mais velho de Leonardo, tinha uma carreira promissora no mundo da música e na televisão. Ele chegou a apresentar um programa na TV Globo a pedido de Marlene Matos, participou de um filme no cinema e foi um dos últimos eliminados no programa A Fazenda em 2009.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril de 2012 depois de fazer um show no estado de Minas Gerais. Ele teve alta quase três meses depois, mas nesse meio tempo ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou alguns dias na UTI.

No ano de 2013 ele desfez a dupla com seu primo, alegando que ele não tinha condições de cantar. No mesmo ano começou a apresentar um programa no SBT e há quatro anos, apresenta o Mais Caminhos em uma afiliada da TV Globo.

Pedro é pai da pequena Maria Sophia que nasceu em maio de 2011 e de Maria Vitória, que nasceu em 2018. As meninas são filhas de seu casamento com Thaís Gerbelin. Recentemente ele postou uma foto com Maria Vitória que é praticamente impossível não se emocionar com sua mensagem de amor e carinho, mostrando sua superação e o amor à família.

“Um sorrizin pra adoçar seu dia #mavie #Paiefilha #bomdia #amormaior #paidemenina”, escreveu ele na legenda de sua publicação que já recebeu milhares de reações e comentários de famosos e anônimos.

Essa publicação tem como fonte original: 1news

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...