Filho de Zezé se cansa e esculacha a própria mãe: ‘Só me resta decepção’

A guerra envolvendo Zilu e Zezé continua. Após anos depois da separação do ex, Zilu Godoi voltou a entrar na justiça e alega que a partilha de bens não foi justa. Ela alega, entre outras coisas, que foi pressionada pela própria família a assinar o divórcio. Zilu também garante que uma das empresas que o ex-marido teria deixado em seu nome estaria falida.

O problema é que nessa briga nem os próprios filhos estão com a mãe. Após Wanessa se pronunciar, dessa vez, quem decidiu mostrar grande descontentamento com a socialite foi Igor Camargo. Em comentários e também entrevista, ele, literalmente, detonou a mãe e revelou que ela se tornou uma grande decepção.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Igor primeiro esculachou a mãe comentando em uma publicação feita por ela no Facebook. Ele acusa Zilu e seu advogado de quererem chamar a atenção da imprensa e, com isso, denegrir a imagem de Zezé Di Camargo, um dos cantores mais queridos do país.

“Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, deixou claro o filho de Zilu, que trabalha como DJ.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Em outros comentários, Igor diz que sua mãe não cuidava dele, mas que o deixava nas mãos de uma babá. Ele ainda diz que sua mãe está promovendo um processo que ele cataloga como uma grande mentira.

Em entrevista a Léo Dias, Igor confirmou que fez os comentários, porém disse que não se pronunciaria mais para não se contradizer.

Essa publicação tem como fonte original: 1news

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...