Filha de Kelly Key e Latino fala sobre plástica aos 16 anos: “Peitos flácidos e caídos”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, falou sobre a cirurgia plástica que fez aos 16 anos. A influenciadora digital se submeteu a uma mastopexia, que corrige mamas caídas, e colocou uma prótese de silicone. Ela explicou nas redes sociais que seus seios eram “extremamente flácidos e caídos” na adolescência, o que mexia com sua autoestima.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

A jovem de 20 anos planeja refazer a plástica em breve. “Ficou grande demais, cedeu bastante. Preciso fazer de novo e vou trocar a próteses. Como nunca tive problema, não estou com medo”, afirma Suzanna. Ela garante que realizou o procedimento há quatro anos com acompanhamento médico e de forma segura.

“Por uma questão de bom senso, muita gente não faz e muitas meninas novas não precisam. Mas eu era simplesmente uma menina de 16 anos que tinha um peito extremamente flácido, extremamente caído e extremamente grande”, relembra.

Suzanna contou que, na época, a cantora entendeu o quanto a operação seria importante para ela. “Minha mãe sempre soube que era algo que mexia muito com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni e até hoje não sou 100% bem resolvida. Todos nós temos inseguranças”, reflete.

Ela acredita que terá que fazer a cirurgia outras vezes no futuro para manter a aparência dos seios da forma que deseja. “Tenho pele flácida, então sei que é uma cirurgia que eu vou precisar fazer sempre. Na adolescência, fiquei em um processo de emagrece e engorda, compulsão alimentar e hoje, aos 20 anos, tenho vontade de tirar a pele novamente e colocar uma prótese bem pequenininha que vou achar bonita. Atualmente, o peitão me dá muito trabalho”, finaliza.

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...