Escritor causa revolta ao dizer que mulheres de 50 anos são velhas demais para serem amadas.

A fala do escritor fez com que muitas mulheres e até homens, de diferentes idades, o criticassem pela fala

O escritor e apresentador francês, Yan Moix, não é muito conhecido até o dado momento, porém já criou polêmica que o fará ser lembrado de maneira não tão positiva.

O escritor causou revolta em consequência de algumas declarações que fez recentemente, que acabaram ofendendo algumas pessoas. Yan teria dito que as mulheres com idade igual ou maior que 50 anos são velhas demais para serem amadas.

Não demorou muito para ganhar grande repercussão a fala do escritor para a revista Marie Claire. O escritor tem mais de 50 anos de idade, e diz que não é capaz de amar uma mulher com essa idade, dizendo que prefere mulheres mais novas para se relacionar.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Sem parar por aí, Yan ainda disse que as mulheres mais jovens tem o corpo mais bonito, e que ele preferia. Segundo ele, o corpo de uma mulher com apenas 25 anos de idade é mais bonito e mais atraente que o de uma mulher aos 50 anos. Ele diz que até os 40 anos de idade ele ainda considera pensar em se relacionar.

Os comentários do escritor não agradaram nem um pouco o público que leu essa entrevista, e não demorou muito pra gerar revolta e se espalhar rapidamente, tornando-o conhecido, mas não como queria.

Um jornalista, já com seus 52 anos de idade, decidiu publicar uma foto do seu ‘traseiro’, afim de provar ao escritor que as mulheres da idade dela são lindas e possuem corpos bonitos sim.

“Voilá, a bunda de uma mulher de 52 anos… que imbecil você é, não sabe o que está perdendo”, disse a jornalista em resposta às declarações de Yan.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Yan se pronunciou, mas não mostrou arrependimento, e disse que não muda sua opinião por causa das críticas que recebeu.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...