Eduardo Costa se vinga de tio que o mandou embora de casa da melhor forma

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, hoje com 40 anos, é um dos mais famosos (sertanejos) do Brasil. Eduardo coleciona milhões de seguidores, nas redes sociais, e sempre está nos topos das paradas de sucessos, com suas músicas.

O sertanejo ostenta uma vida de luxo para seus fãs, sempre pousando em iates, e com pertences caríssimos. Mas poucos sabem que, na verdade, Eduardo tem uma origem super humilde e, inclusive, passou por dificuldades no começo de sua jornada.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

No programa Domingo Show, da RecordTV, o cantor contou um pouco sobre o início de tudo e lembrou os apuros que passou. O artista lembra que, um dia, ao chegar em casa e sua mãe estar muito doente, acabou vendo sua irmã Sara, na época com cerca de 1 ano, comendo terra. O sertanejo diz que aquilo marcou sua vida e o inspirou para sair daquela situação.

Em busca de melhorias, Eduardo foi trabalhar carregando caminhões de verdura no Ceasa. Mas passou por um grande baque, nesta época. Ao chegar na casa de seu tio, onde estava hospedado por um tempo para poder trabalhar, foi fazer comida e acabou sendo expulso.

O cantor relembra que chegou cerca de 22h, e as pessoas (na casa) dormiam cedo, às 21h30. Contudo, quando Eduardo foi esquentar comida, uma tampa de panela caiu no chão e ocasionou em uma briga, e posteriormente sua expulsão. O sertanejo diz que foi para rua e, sem dinheiro, encontrou apoio por acaso.

Hoje, com uma vida luxuosa e conhecido em todo o Brasil, Eduardo Costa se vinga da melhor forma de seu tio, que não teve o nome revelado na entrevista. O cantor não precisou fazer nada contra seu parente, mas apenas venceu na vida e sentiu o sabor da vitória, da melhor forma.

Essa publicação tem como fonte original: 1news

Fique por dentro das principais notícias.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...