Cléo Loyota expõe Zezé di Camargo e ataca Graciele: “Dentes de Cavalo”.

Mais uma vez, o nome da dupla sertaneja, volta a ser falada nas redes sociais.

Dessa vez, chegou a vez de Cleo Loyola, ex-noiva do sertanejo Luciano di Camargo. A youtuber, não tem quaisquer papas na língua e, cada vídeo que ela publica no seu canal, não mede palavras nem poupa os ataques a família de Zezé di Camargo. Parece que a polêmica  entre a família Camargo e a ex de Luciano, e parece que não tem fim á vista né mesmo. Mas siga a polêmica dessa vez, envolvendo a noiva do sertanejo Zezé.

Dessa vez, Cleo rebateu uma certa afirmação que o seu ex-cunhada, noivo de Graciele Lacerda,teria feito. Segundo a youtuber, Zezé di Camargo, teria confirmado que a sua ex, Zilu Godoi, estaria vendendo coxinhas em Goiânia se não fosse por ele. Ao retrucar o suposto comentário de Zezé, acabou expondo o vício do sertanejo.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

“Já teria morrido de tanta bebida. Ele bebe horrores. Até eu fico horrorizada com isso”, disse ela sobre o irmão do seu ex. Mas no meio de tudo isso, nem a atual noiva de Zezé, escapou dos ataques de Cleo, ela não deixou nem um pouco barato e dispara contra Graciele Lacerda: “A mais ridícula de todas é aquela que tem dentes de cavalo”.

Confira o vídeo:

Depois desse ataque, e ainda não ficando por aí, Cleo saí em defesa da ex-cunhada Zilu Godoi: “Você acha que as pessoas têm que ser denegridas para que a outra pense que está por cima? Vem dizer que a Zilu, possivelmente estaria vendendo coxinha se não fosse por ele?Você quer humilhar o tempo todo. Esse tipo de coisa é muito horrível. Sem falar, para de falar dela amigo, porque já esta feio”.

É bom recordar que a ex-noiva do sertanejo Luciano, Cleo Loyola, ela foi notícia num site de noticias, na semana passada devido a um desabafo que fez sobre o seu psicólogo. Ela que confessou, que estava pensando colocar termo á vida.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...