Cláudia Raia e Edson Celulari lamentam morte e ficam de luto: ‘Perdi meu tudo’

A atriz Cláudia Raia e o ex-marido, Edson Celulari, são dois grandes nomes da televisão brasileira. Eles estão separados desde 2010, após ficarem casados por cerca de 17 anos, tendo como fruto do relacionamento dois filhos: Enzo e Sophia. Nesta terça-feira (29/10), o ex-casal teve uma perda em comum, a de um grande amigo de trabalho.

Os famosos lamentaram a morte do amigo Jorge Fernando, que teve óbito anunciado na manhã da última segunda-feira (28/10), após sofrer uma parada cardíaca em um hospital do Leblon, no Rio de Janeiro, onde já havia sido internado devido a um AVC que sofreu pouco tempo atrás.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Em seu desabafo, Edson disse: “Jorge Fernando é uma figura única na televisão e no teatro. Eu acho que o melhor que a gente tem a fazer agora é agradecer ao Jorginho. Que ele continue criando lá no céu”.

A ex-mulher do ator também não perdeu a oportunidade de demonstrar seus sentimentos à pessoa que ela considerava tão querida: “Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava”, escreveu a famosa através de seu perfil pessoal do Instagram.

Jorge Fernando era um dos grandes nomes da Rede Globo, já que além de atuar, ele também trabalhou como diretor em diversas produções da emissora carioca ao longo de sua carreira de décadas.

O velório de Jorge aconteceu hoje pela manhã e foi repleto de comoção, contando com a presença de inúmeras personalidades da televisão brasileira, além da mãe do artista, que recebeu apoio emocional de muitas pessoas.

Essa publicação tem como fonte original: 1news

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...