Atriz Vera Fischer, foi flagrada sem maquiagem, e sente a força do tempo na pele.

A atriz que já foi miss Brasil posou para fotos em aeroporto no Rio junto com fãs.

Vera Fisher estava passando pelo aeroporto Santos Dumont quando foi flagrada pelos paparazzis

e fãs e acabou fazendo muitas fotos, com uma aparência bem diferente e peculiar. A atriz quase passou despercebida em seu embarque no Rio de Janeiro. Chama a atenção, no entanto, que Fischer já foi umas das mulheres mais bonitas do país, considerada inclusive símbolo sexual pelos homens brasileiros, invejada por muitas mulheres a atriz está dando o que falar por estar com uma aparência decaída.

Usando um vestido listrado de laranja com preto, com um colar como adereço, óculos escuros, calçado amarelo e uma bolsa a atriz não passou despercebida.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

O look não lhe caiu bem, visto que deixou sua silhueta exageradamente grande, as gordurinhas não perdoaram, e acabaram ficando detalhadas com a roupa, não disfarçando em nada o sobrepeso. Apesar de parecer elegante para se vestir, os trajes estavam apropriado para ir à praia e não para uma viagem, mesmo estando bem confortável para entrar no avião.

Vera foi muito simpática com as pessoas que a abordaram, sorrindo, não se recusou a tirar as famosas selfie com seguidores admiradores de seu talento

Seus trabalhos

Vera Fischer anda meio afastada da mídia e da televisão, seus principais trabalhos foram realizados na Rede Globo, apurado pelo IG Gente, sua última novela foi ‘Salve Jorge’ em 2012. Não se pode negar que a artista é uma atriz talentosa e que encanta o público.

Já se envolveu em diversas polêmicas na carreira, fazendo trabalhos constrangedores do qual se arrependeu, também pausou sua carreira devido a problemas pessoais que foram explanados na mídia, sofrendo grande preconceito na época, mas também deixou um arquivo de sucessos e trabalhos bem feitos, com muita qualidade, o que foi crucial na sua volta por cima.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Biografia

Nascimento: 27 novembro 1951

Profissão: Atriz

Signo: Sagitário

País: Brasil

Cidade : Blumenau

Vera Lúcia Fisher, conhecida simplesmente por Vera Fisher, é uma atriz brasileira nascida em Blumenau, Santa Catarina, em 27 de novembro de 1951. Vera foi Miss Brasil, em 1969, e logo depois da premiação fez vários papéis no cinema brasileiro.

A estreia em telenovelas aconteceu em 1977, em “Espelho Mágico”, como Diana Queiróz (Débora). Por quatro anos seguidos Vera Fisher foi convidada para grandes produções da TV, como “Sinal de Alerta”(1978), “Os gigantes”(1979), “Coração Alado”(1980) e “Brilhante” (1981).

A carreira como atriz começou nas pornochanchadas, mas na TV interpretou papéis memoráveis. Em 1987, conquistou o público com Jocasta Silveira, em “Mandala”, ao lado de Felipe Camargo, que se tornaria seu marido. Três anos depois viveu Eduarda, na minissérie “Riacho doce”, e Ana de Assis, na minissérie “Desejo”.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Atuou na novela “Laços de Família”, como Helena, que vivia no início da trama um triângulo amoroso formado por ela, a filha, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu ( Reynaldo Gianecchini). Foi capa da edição brasileira da revista “Playboy”duas vezes: em 1982 e em 2000, aos 48 anos. As fotos foram feitas por Bob Wolfenson.

Vera Fischer é mãe de Rafaela Fischer, nascida em 1979, fruto do seu casamento com Perry Salles, e Gabriel, nascido em 1993, do seu casamento com Felipe Camargo. Resolveu se internar pela terceira vez em 2001 em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do seu vício em drogas.

 

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...