Apresentadora da Record TV Carla Cecato acaba de ser internada as pressas; Brasil ora por ela.

A notícia causou grande repercussão e preocupação.

O Brasil é repleto de grandes profissionais e também é reconhecido mundialmente por revelar novos talentos em diversas áreas, principalmente na televisão, seja no ramo do jornalismo, entretenimento ou lazer.

Mas uma notícia recente envolvendo uma das maiores jornalistas da história do país e da atualidade causou grande preocupação em todos os seus fãs.

Tudo aconteceu neste último sábado, quando a famosa apresentadora Carla Cecato, de um dos programa jornalísticos que é líder em audiência da emissora RecordTV teve que ser levada ao hospital as pressas.

De acordo com informações transmitidas por Carla em uma das suas redes sociais, ela comentou que desde terça-feira sentia fortes dores na região estomacal, e achou que fosse gastrite, e mesmo tomando remédios a situação não melhorou, quando ela decidiu procurar um médico, descobriu que se tratava de uma hérnia umbilical encarcerada.

Ela ainda contou que chegou a tomar morfina para amenizar a dor que sentia, e que aos poucos o desconforto foi passando e de uma hora para a outra a hérnia sumiu, e depois de passar 12 horas no hospital ela foi liberada, mas ainda continua em observação.

Carla também fez questão de ressaltar que foi super bem atendida e que agora está tudo bem. Os seus fãs, admiradores e familiares utilizaram as redes sociais para desejarem melhoras para a apresentadora, para que ela volte o quanto antes a fazer o seu trabalho e encantar a todos com o seu grande profissionalismo e carisma na forma de transmitir as notícias diárias.

Não deixe de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de todas as novidades que vem acontecendo no mundo inteiro.

Essa publicação tem como fonte original: contigo.uol.com.br

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...