Aprenda a clarear os seus dentes de uma maneira 100% natural e barata.

Essa receita caseira ensina como clarear os dentes de maneira natural e barata.

Muitas pessoas buscam manter seus dentes brancos. Além de ser um ótimo indicativo de que tudo vai bem com a sua saúde bucal é também uma boa maneira de levantar sua autoestima. Um sorriso brilhante proporciona uma aparência mais leve e atraente.

Porém, nem todos podem arcar com os custos de tratamentos profissionais que proporcionam dentes mais esbranquiçados. Por esse motivo, existem algumas receitas caseiras que podem te ajudar a ter um sorriso mais bonito. Com alguns ingredientes fáceis de serem encontrados, a tarefa se tornará muito mais simples e o melhor, não pesará no seu bolso.

Por ser um tratamento 100% natural, os resultados podem variar muito de pessoa para pessoa. Entretanto, não é impossível ter dentes mais charmosos e que não possuem aquelas manchas amareladas que incomodam muita gente.

Essa é uma alternativa bem econômica, natural e básica que costuma trazer resultados bastante satisfatórios já na primeira aplicação. O produto utilizado para esse tratamento será o vinagre de maçã. Uma mercadoria que muitos já possuem em suas casas e que ajudará na eliminação dos pontos amarelados.

O vinagre de maçã conta com diversas propriedades que auxiliaram em uma melhora de sua saúde e higiene bucal, trazendo diversos benefícios. Produzido através da fermentação das maçãs amadurecidas, sua fabricação resulta em um produto alcalino, essencial para equilibrar o PH de seus dentes. Além disso, conta com cálcio, ferro, potássio e magnésio, minerais que são fundamentais para dentes mais resistentes.

Modo de fazer

Você irá precisar de uma colher de chá de vinagre de maçã e meia xícara de chá com água morna. Misture todos os ingredientes em um recipiente. Na primeira escovação diária, você irá utilizar dessa mistura. Logo em seguida, você irá fazer um gargarejo por 30 segundos, cuspir todo o líquido e só então poderá higienizar os seus dentes como costuma escovar normalmente. Os resultados serão perceptíveis já na primeira escovação.

Essa publicação tem como fonte original: revistaquem.globo.com

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...