Aos 56 anos, Xuxa anuncia expectativa para ser mãe novamente

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista que deixou seus fãs muito eufóricos. No TV Fama, a Rainha dos Baixinhos não se poupou ao responder perguntas polêmicas.

Xuxa respondeu até sobre uma paquita que teria se cortado e acusado seu ex-marido, e também sobre uma eventual visita a um ex-ator, que hoje está doente, Gerson

No meio do papo, Xuxa também falou sobre ser mãe novamente. A apresentadora admitiu uma grande possibilidade, junto também com a de ser avó.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Xuxa mãe de novo?

Aos 56 anos, a Rainha dos Baixinhos pensa em uma adoção. Ela cita que o deseja de ter mais um filho e de ser avó é o que ela mais quer. No momento, Xuxa está casada com Junno Andrade.

A repórter do TV Fama perguntou se Junno seria quem estaria barrando a possibilidade de adotar uma criança. Xuxa respondeu que não, pois o ex-cantor até gostaria de ter um filho.

O que impede no momento?

É o que mais quero (ser mãe novamente), mas adoção no Brasil é uma coisa complicada. Não quero sair de casa para adotar uma criança, quero que seja algo natural”, afirma Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos quer que tudo aconteça naturalmente, não saindo de casa para adotar um criança que, nem ao menos, conhece.

Falando sobre as viagens com Junno, Xuxa ainda não revelou qual será seu próximo destino, mas citou que o ‘maridão’ gosta de ver ‘peixinhos’. No entanto, a apresentadora afirmou que vai para onde Junno quer e que o próximo destino pode ser Indonésia.

Sobre a visita para Gerson Brenner, a apresentadora não confirmou, mas deixou claro que não faria nada filmado, para não tirar proveito da situação.

Essa publicação tem como fonte original: 1news

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...