Agora é ela que não quer: Andressa Suita recusa pedido de Gusttavo Lima para reconciliação, dizem amigos

Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam repensando a possibilidade de voltar o relacionamento. Circulou pela imprensa desde o início da semana que o casal chegou a viajar para Angra dos Reis para discutir o futuro do casamento. Entretanto, conforme publicado pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no Metrópoles, a modelo teria recusado, até o momento, o pedido do cantor sertanejo para a volta. A fonte das informações são amigos próximos ao casal.

Reconciliação vira briga de família

O mesmo colunista afirma que a família de Andressa Suita é totalmente contrária à volta do casal. A situação teria provocado até mesmo um desentendimento entre a modelo e o seu irmão. O familiar, no dia do anúncio oficial do divórcio, chegou a tecer uma série de ataques contra Gusttavo Lima por meio das redes sociais, questionando até mesmo a sua hombridade.

Neste episódio, Andressa Suita teria ficado muito irritada com o irmão. Mesmo divorciada temporariamente de Gusttavo Lima, a modelo não estaria admitindo o fato do familiar fazer ataques públicos contra a imagem do artista, com quem gerou os dois únicos filhos.

Viagem para Angra dos Reis

O casal teria se encontrado na cidade de Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, para discutir a possibilidade de reatar o casamento. Gusttavo Lima foi o primeiro a chegar, na noite do último sábado, dia 17 de outubro, logo após realizar a Live O Embaixador no Agronegócio, transmitida da cidade de sorrisos, em Mato Grosso do Sul. Andressa Suita chegou no domingo seguinte, retornando para Goiás na última terça-feira, voltando para a mansão da família.

Apesar de resistir à possibilidade de reconciliação, tudo indica que a decisão de Andressa Suita ainda não é definitiva. Isso porque, conforme publicado por Leo Dias, a modelo teria feito algumas exigências para Gusttavo Lima. Uma delas é que o artista deixe de frequentar uma academia em Goiânia, a qual poderia ter sido palco de uma das traições, informação ainda não oficializada.

Essa publicação tem como fonte original: TVPRIME

Compartilhe em suas redes sociais!

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...