Mulher com mal cheiro nas partes íntimas é atacada por urubus.

"Daninha" e seu namorado Júlio estavam no meio do mato, quando foram atacados por um bando de urubus.

Nesta última Sexta-feira (29), um caso aconteceu em Beiradas Verdes (CE), e chamou a atenção por ser bem inusitado.

Ocorre que, uma jovem e seu namorado não tinham dinheiro suficiente para pagarem um motel, então ambos resolveram que fariam amor no meio do mato.

No entanto, algo muito inusitado aconteceu, um mal cheiro vindo das partes da jovem chamou a atenção de urubus que estavam por ali perto do local.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Sim, a história parece até piada, mas não é. O casal foi atacado pelos urubus, que foram atraídos pelo mal cheiro da moça, que apenas foi identificada como “Daninha”.

De acordo com o namorado da moça que teve a vir dar esclarecimento para a polícia, ele informou que ambos já estavam sem roupas, se preparando para assim terem a relação, no entanto, foram atacados pelos urubus.

O namorado da moça identificado como Júlio, relatou que, ele havia sentido um cheiro podre, no entanto, ele pensou que era apenas uma carniça que estava por ali perto deles, e foi aí que os urubus chegaram e começaram os atacar, e ambos começaram a correr, mas os urubus continuavam indo atrás da moça.

Os jovens foram levados à delegacia para esclarecer o caso, pois quando a moça chegou em casa, sua mãe chamou a polícia por conta dos arranhões achando que o jovem havia batido na mesma.

Os jovens foram levados ao hospital, onde receberam atendimento, curativos e analgésicos.

Vale ressaltar que os jovens passam bem após o susto.

Fique por dentro das principais notícias.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...