Muito doente, Susana Vieira revela desejo antes da morte e emociona

Susana Vieira falou sobre a luta contra a leucemia para o Fantástico da Globo

Neste domingo, 18 de novembro, a atriz Susana Vieira aparecerá no Fantástico. Em uma entrevista para a jornalista Poliana Abritta, ela fala sobre como se comportou ao saber que estava enfrentando uma leucemia, que é o câncer no sangue. A profissional da televisão, entre outras coisas, revelou que em nenhum momento ficou revoltada assim que ficou sabendo do diagnóstico.

A leucemia é um dos cânceres mais preocupantes, porém, segundo a atriz, a doença dela está sendo controlada. Muito  positiva, Susana Vieira contou ainda o que pretende fazer antes da morte. O desejo emocionante surpreendeu. “Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”, disparou ela na entrevista que vai ao ar logo mais na TV Globo.

A revelação da doença de Susana Vieira foi feita em uma gravação de um especial para o Domingão do Faustão. O apresentador Fausto Silva é amigo pessoal da famosa e disse que a atriz estava sendo muito forte em passar por tudo isso. O jornalista Léo Dias vazou a informação antes do especial de Fausto ir ao ar, o que obrigou a Globo a fazer essa entrevista que teve bastante repercussão antes mesmo de ir ao ar.

Fãs prestam homenagens e mandam força para  Susana Vieira

Desde que a leucemia enfrentada por Susana Vieira foi revelada, a veterana tem recebido muitas mensagens positivas. Muitas pessoas estão orando pela famosa, que parece mais forte do que nunca diante desse momento.

No vídeo acima, o leitor pode ver a chamada sobre a entrevista de Susana Vieira no Fantástico.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos.

Susana Vieira fala sobre a leucemia, chora e revela que precisou usar fralda: “Isso foi muito pesado”

Compartilhe
Comentários
Loading...