Menina de 4 anos se afoga em piscina de adulto enquanto sua mãe estava falando ao celular.

Esta menina se afogou em um breve momento de distração de sua mãe

Um caso chocante aconteceu em um hotel em Chipre onde uma mulher estava hospedada com sua filha e seu irmão mais novo. A criança de apenas quatro anos se afogou na piscina do hotel e acabou morrendo.

Havia outros familiares da mulher também no hotel, mas no momento em que a garotinha se afogou não havia ninguém por perto.

A mãe atendia a uma ligação em seu celular e não percebeu o momento em que as crianças saíram da piscina infantil e foram para a piscina de adulto muito funda e a criança caiu na água funda e se afogou.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Quando a mãe da menina acabou a ligação percebeu que seus filhos haviam sumido e não estavam na piscina infantil. A polícia está investigando o caso e a mãe contou que sua ligação deve ter durado aproximadamente 5 minutos e que só se distanciou dos filhos por um segundo quando voltou as crianças já não estavam mais na piscina infantil.

A mãe disse que começou a procurar por seus filhos e nesse momento um homem estava na varanda de seu quarto gritando e apontando para piscina dos adultos, nesse momento a mulher mergulhou na água e retirou sua filha, a criança estava inconsciente com o rosto roxo.

Pessoas que estavam no hotel fizeram os primeiros atendimentos tentando manobras de ressuscitação enquanto a ambulância chegava. Os socorristas levaram a menina imediatamente para o hospital, mas a criança não resistiu e morreu por afogamento, uma fatalidade.

O inquérito policial concluiu que a morte da criança foi uma fatalidade, um acidente e a mãe não foi responsabilizada, pois foi provado que ela saiu de perto dos filhos apenas alguns minutos enquanto atendia ao celular e as crianças aproveitaram o descuido da mãe para atravessar a área reservada e entrar na piscina de adulto.

Essa publicação tem como fonte original: bebemamae.com

Fique por dentro das principais notícias.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...