Conheça 11 famosos que perderam seus filhos de maneira trágica e você não sabia.

De doenças a acidentes fatais, esses filhos de famosos acabaram partindo de maneira trágica e deixaram muita saudade, nas mães famosas.

É muito difícil lidar com a dor de perder um familiar, principalmente quando é de forma inesperada e precoce, porém todos nós iremos passar por esta situação na vida. Por mais que a perda seja dolorosa, tem pessoas que passam por situações bem piores envolvendo, acidentes, doenças, assaltos… E quem pensa que os famosos não passam por essa situação está completamente enganado. A ordem natural da vida é que os filhos enterrem seus pais e assim continuem perpetuando a geração. Quando um pai precisa enterrar seu próprio filho e a ordem natural da vida acaba sendo interrompida, o sofrimento é tremendo. Sejam Famosos ou não, a perda de um filho é uma das dores mais profundas que um pai pode sentir. Por conta da violência urbana, as novas doenças, a violência do trânsito ou até por fatalidades acidentais, a situação invertida de pais que choram a morte e precisam enterrar seus filhos são cada vez mais comuns.

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

Confira então esta lista que foi originalmente publicada pelo canal de Youtube, ‘TOP 10 mais’ sobre famosos e famosas que perderam seus filhos de forma precoce e trágica e até hoje choram o drama do passado.

Na internet é possível encontrar vários relatos de famosos que sofreram uma perda trágica e precoce, cuja notícia saiu na mídia e comoveu o país. Conheça 11 famosos que perderam seus filhos de forma brutal, confira:

1. Elza Soares:

Foto Reprodução/Google

A cantora teve um relacionamento com Garrincha e teve um filho, o garoto morreu em 1986 após um acidente gravíssimo de carro.

2. Mike Tyson

Foto Reprodução/Google

A filha de Mike, Exodus, morreu no ano de 2009. A menina de apenas 4 anos foi encontrada pelo irmão de 7, ela estava pendurada com o pescoço enrolado em um  fio da esteira de exercícios, foi socorrida com vida, mas não resistiu.

3. Cissa Guimarães

Foto Reprodução/Google

O filho da atriz, Rafael Mascarenhas, morreu atropelado em Julho de 2010, aos 18 anos de idade, quando andava de skate em um túnel interditado no Rio de Janeiro. O sofrimento de Cissa causou enorme comoção no Brasil.

4. Eric Clapton

Foto Reprodução/Google

A maior dor entre todos os outros famosos. Conor, o filho de 4 anos do músico com a atriz Lori Del Santo morreu após cair do 53º andar de um prédio no ano de 1991. Em sua homenagem, Clapton fez a música “Tears in Heaven”. Por conta de uma manobra malsucedida em uma caminhonete da atriz, o carro despencou por 4,5 m na própria casa da atriz. Dentro do carro estavam ela e os dois gêmeos. Um dos meninos e ela não sofreram nada. O outro gêmeo faleceu no acidente dentro de casa.

Ela chegou a ser indiciada por homicídio culposo.

5. Christiane Torloni

Foto Reprodução/Google

No ano de 1991, a atriz  global estava dirigindo uma caminhonete que acabou caindo em um barranco, no carro estava ela e seu filho Guilherme, de 12 anos, que acabou morrendo na hora, vítima de traumatismo craniano.

6. Gilberto Gil

Foto Reprodução/Google

Pedro Gil, filho do cantor Gilberto Gil com Sandra Gadelha, morreu em um acidente de carro em 1990, na época o rapaz tinha 19 anos.

7.  John Travolta

Foto Reprodução/Google

Em 2008, o filho do ator morreu após ter uma convulsão, eles curtiam um final de semana nas Bahamas, quando John encontrou  seu filho, Jett Travolta, inconsciente no banheiro, e ao chegar no hospital foi constatado que ele já estava sem vida.

8. Glória Perez

Foto Reprodução/Google

Em 1992, o Brasil inteiro acompanhou o caso de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz que assassinaram a sangue frio a atriz Daniela Perez, filha de Glória. Na época, Daniela tinha 22 anos e estava protagonizando uma novela escrita por sua mãe na Rede Globo.

 9. Manoel Carlos

Foto Reprodução/Google

Manoel é famoso por várias novelas de sucesso na Globo, ele perdeu um de seus filhos vítima de uma morte súbita. Manoel perdeu outros dois filhos de forma trágica, um vítima de HIV, e o outro de ataque cardíaco.

10. Tássia Camargo

Foto Reprodução/Google

Em 1996, a atriz, que hoje sumiu dos holofotes, perdeu sua filha de dois anos, Maria Julia. A criança morreu devido a rubéola congênita tardia, quando perceberam a doença já era tarde demais.

11. Scheila Carvalho

Foto Reprodução/Google

A dançarina perdeu o primeiro filho que nasceu prematuro e não resistiu às infecções, ele teve apenas dois meses de vida. A morte chocou Sheila que quase entrou em uma depressão.

Você também pode se interessar:

De doenças a acidentes fatais, esses filhos de famosos acabaram partindo de maneira trágica e deixaram muita saudade, nas mães famosas.

O que você achou disso? Deixe seu comentário

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Compartilhe
Comentários
Loading...