Bebê é encontrado enterrado vivo em uma caixa de papelão.

Avô teve conhecimento sobre o acontecido, e explica o motivo de tal ato.

Enterrar alguém próximo é muito difícil,  independente se for da família ou não. Porém, os familiares do garotinho dessa matéria a seguir tiveram uma grande surpresa logo após, fazer o enterro de seu neto, porém, mesmo tendo passado por um momento difícil, ele foi encontrado um tempo depois com vida.

A notícia teve um grande repercussão logo após um casal, que mora na província de Laiwu, na China, passaram por um campo a procura de cogumelos, porém, pararam ao serem surpreendidos por um choro de bebê, e com isso, decidiram saber de onde estava vindo este barulho.

O casal João Xinglu e Zhou Shandong, começaram então a procurar de onde estava vindo o som, e perceberam que ele estava vindo de baixo do solo. Com isso, o casal resolveu cavar e logo encontraram uma caixa de papelão, e ao abrirem ela, eles ficaram surpreendidos ao se depararem com um bebê recém-nascido, que estava chorando e muito.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

A criança logo após ser encontrada, foi levada diretamente para um hospital. O bebê foi pesado e estava com apenas 1,5 kg e logo após exames, ele recebeu o diagnóstico de Icterícia e anemia. Depois de receber o tratamento adequado, o menino felizmente está bem e logo chegou aos quatro quilos.

Os policiais responsáveis pelo caso procuraram a família do bebê, e encontraram o seu avô e o mesmo relatou que, o bebê tinha parado de respirar, ele também não comia nada, com isso, decidiram o enterrar.

O avô da criança não teve o seu nome revelado, e o mesmo relatou que está triste por conta de terem cometido esse era tão triste, porém está muito feliz que agora tem o seu neto de volta. A notícia foi publicada em vários jornais e teve uma grande repercussão deixando várias pessoas de boca aberta.

Fique por dentro das principais notícias.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...