Aprenda fazer 3 litros de sorvete com suco Tang. Receita fácil e econômica.

Chegando o verão, a primeira coisa que vem á cabeça é sorvete, queridinho da maioria das pessoas nessa época do ano. Nada melhor que uma sobremesa gelada após uma refeição, e porque não fazer você mesmo o seu? Gostou da ideia? Então vamos a receita.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Ingredientes:

– 1 pacotinho de suco Tang (Suco em pó de sua preferência)

– 1 lata de leite condensado

– 3 colheres (sopa) de leite em pó

– 1 litro de leite

– 4 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo:

Em um liquidificador adicione o leite condensado, o leite em pó, o açúcar e o suco Tang (do sabor que preferir) e bata por pelo menos cinco minutos. Feito isso, despeje a mistura em uma tigela que tenha tampa e leve ao congelador por 1 hora hora e 30 minutos.

Após dar o tempo estimado acima, retire do congelador e bata na batedeira por 3 minutos na velocidade máxima (isso faz com que o sorvete fique mais cremoso e não cristalize).

Se você não tiver batedeira, não precisa usar, basta pular essa etapa e deixar seu sorvete por 7 horas no freezer ou congelador.

Feito isso, leve novamente ao freezer e deixe até que esteja consistente.

A receita de sorvete de suco Tang rende 2 litros, mas se você achar que é muito, pode fazer apenas metade da receita que vai dar certo também, já se você usar uma colher de emulsificante o seu sorvete vai ganhar volume e vai render 3 litros de Sorvete de Tang.

Compartilhe em suas redes sociais!

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑

Compartilhe
Comentários
Loading...